parallax background
 

Dicas para te ajudar a comprar seu ingresso conosco!

 
Como encontrar meu evento?
No canto direito do menu, você encontrará a barra de busca por nome. Basta você clicar na lupa e escrever o evento de seu interesse e esperar os resultados.

Você também tem a opção de escolher os eventos no nosso menu, lá você encontrará:

- STANDUP COMEDY - essa opção mostrará todos os eventos de standup comedy que estão em nossa agenda

- SHOWS - essa opção aparecerá o nome de todos os shows ou das bandas ou que estamos comercializando

- TEATRO - essa opção te apresentará todas as peças de teatro que serão comercializadas pelo ticketnamao.com.br.

- FESTAS – nessa opção você encontrará todas as festas que estamos organizando e/ou comercializando os convites

- TODOS OS EVENTOS - essa opção você terá acesso a todos os eventos que estão sendo organizados no tickenamao.com.br.


Como Comprar?

Após localizar o seu evento verifique as informações de data, horário, valores, tipos de ingressos disponíveis e local para se certificar que se refere ao evento desejado.

Feito a verificação vamos para a forma de compra que pode ser com ou sem a opção de lugar marcado. (esse tipo de venda depende do local ou da solicitação da produção do evento).
Uma outra pessoa pode retirar os ingressos em meu nome?

Sim, levando uma carta de próprio punho do titular, assinada autorizando a retirada dos ingressos, juntamente com uma cópia do cartão de crédito e do documento de identidade do titular.


Posso comprar ingressos com o Cartão de Crédito de outra pessoa?

Sim, levando juntamente com uma cópia do cartão de crédito e do documento de identidade do titular.


COMPRA COM LUGAR MARCADO.

Após conferir todos os dados do evento, descendo um pouco a página você encontrará o mapa do Teatro ou casa de show.

Os lugares disponíveis serão os que estão com a cor verde.


Após localizar o mapa basta seguir os passos abaixo:

1-Clique sobre a bolinha escolhida.

2- Assim que clicar aparecerá uma janela para escolher o tipo de ingresso.

3- Escolha o tipo de ingresso: Inteira, Meia, Promocional,etc. (as vendas de meia entrada seguem as normas estaduais e sua comprovação é obrigatória assim como as regras dos ingressos promocionais, na falta de comprovação será cobrada a diferença na hora da troca ou conferencia)

4- Feito a escolha do tipo de ingresso você pode optar em ESCOLHER MAIS ASSENTOS OU FECHAR COMPRA.

5- Caso queira comprar mais ingressos basta clicar em ESCOLHER MAIS ASSENTOS e repetir as informações acima item 1, 2, 3 e 4.

6- Feito a escolha de todos os lugares clique em FECHAR PEDIDO.

7- Caso tenha esquecido de clicar em FECHAR PEDIDO não tem problema basta clicar no topa da página no lado direito no retângulo azul com um carrinho de compra e seguir os próximos passos.

8- Ao FECHAR PEDIDO você será direcionado para uma página (carrinho de compra) onde você pode conferir os ingressos escolhidos e se certificar que está tudo certo.

9- Feito a verificação clique em FECHAR PEDIDO e será direcionado para a página de cadastro.

10- Caso já tenha cadastro em nosso site basta colocar o seu e-mail e sua senha clicar em ENTRAR.

11- Caso não tenha cadastro clique em CADASTRAR e preencha todos os dados solicitados.

12- Ao término do cadastro siga os passos para o pagamento.


a) INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Caso seja e-ticket não precisa ser alterado clique em CONTINUAR (só terá entrega se na página de compra existir essa opção de compra com a informação de tipo de entrega e só precisa ser alterado caso queira que a entrega seja feita em outro endereço que não seja o cadastrado. Lembramos que a taxa de serviço não é taxa de entrega.) CONTINUAR,
13- ESCOLHER FRETE

Esta opção só terá valores caso o evento tenha a opção de entrega e deverá ser selecionada a sua opção de entrega. Grande parte de nossos eventos são e-ticket não terá a opção de frete pois a troca é feita na bilheteria mediante a apresentação do e-ticket que fica disponível para impressão em nosso sistema - CONTINUAR.
14- FORMA DE PAGAMENTO

Em nosso sistema aceitamos: CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos todas as bandeiras, a compra com cartão de credito é obrigatório a apresentação do cartão ou fatura original na troca dos ingressos. Lembramos que a falta do mesmo pode implicar no cancelamento do ingresso.

15- Feito a escolha e preenchido os dados solicitados clique em CONTINUAR

16- CONFIRMAR PEDIDO

Confirme seu o seu pedido e recebera uma informação de seu pedido foi realiza.

Pronto seu pedido está feito, agora basta esperar o e-mail de confirmação de pagamento e levar no dia junto com um documento de identidade.
PEDIDO SEM LUGAR MARCADO

1- Escolha a Data 2- Escolha o tipo de Ingresso e a quantidade.

3- Caso queira escolher mais ingressos clique em CONTINUAR OU FECHAR PEDIDO caso já tenha feito toda a compra.

4- Feito isso basta seguir os passos acima a partir do item 7.
OBSERVAÇÕES

1 - Conforme o tipo de ingresso adquirido será necessário apresentar o comprovante na falta não será considerado e a diferença será cobrada.

2 - Quando não houver escolha de lugares será obedecida a ordem de chegada.
SEGURANÇA

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

 

Erro: Formulário de contato não encontrado.